Blogger Widgets

29 de março de 2012

Recados TTBR #15 - Atualizações #2

Atualizado 2/04/12
Olá leitores e visitantes.
Fiquei um tempo fora do blog, mas agora estou de PC novo e vou postar alguma notícias do blog e novidades.

Terminada a versão v2.0 da tradução do Sonic DX:
1 - Agora com instalador. (facilitando a instalação da tradução)
2 - Corigido o erro que pede CD1 ou CD2.
3 - Pequenos trechos alterados, ainda não muito perceptível.
4- Upado nos servidores Mediafire e 4Shared. (por enquanto só estes dois)
Confira aqui.

Terminada também a versão v2.1 da tradução do Sonic Heroes: Confira.
-------------
Como estou sem placa de vídeo boa, algumas traduções como o "Sonic Adventure 2" não poderei revisar, a tradução dos textos não tem nenhum obstáculo, mas sem uma placa de vídeo boa não poderei fazer a revisão das legendas no jogo, devido a uma faixa cinza que aparece na tela.

A tradução de Brain Challenge PC, está com os textos já extraídos, estou traduzindo um jogo junto com  membros da Tribogamer, o jogo é "[PC] Jurassic Park Operation Genesis" e analisarei como já está o andamento.

Como não tive muito contato com os outros membros, ainda não posso escrever como está o andamento da tradução deles.
Também estou tentando fazer um tutorial na programação AutoIt, onde ensino como criar um instalador de tradução igual ao do Sonic Dx v2.0, e se possível um outro de extrair png de arquivos do tipo container.

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário