Blogger Widgets

5 de março de 2012

Recados TTBR #14 - Atualizações

Primeiramente quero pedir desculpas ao leitores da TTBR pelo tempo que ficamos sem novas postagens.
Eu estive com alguns probleminhas, mas com o pouco tempo que me sobrava fui armazenando informações para atualizar a TTBR.
No momento estarei fazendo backup do meu PC para um PC novo (mais rápido), portanto minha traduções ficarão pausadas por um tempinho.

Começando...

Mudei alguns links da lista de lugar (para uma melhor visualização)
Links da barra horizontal estão todas corrigidas.
O link para o "Mapa do Blog" voltou a funcionar.

Novidades:
Agora a TTBR tem um formulário de contato, onde poderão nos enviar a sua mensagem, (por enquanto só eu posso responder, pois criei o e-mail da TTBR recentemente.)
Você pode encontrar o formulário na primeira lista de menu da TTBR, ou clicando aqui.
____________________________________
Sobre as traduções

Apesar deste tempo de pausa, as tradução estão indo bem, já estou perto de terminar o novo instalador da tradução do Sonic DX, que deve ficar muito bem no Sonic Heroes.

Em outras traduções, estou fazendo um método para criar um dumper/inserter, que talvez possa sair também um tutorial disso. (se eu entender um problema que aparece ao reinserir o texto.)

Pretendo fazer um tutorial para pessoas que são principiantes em linguagem de programação, o tutorial irá abordar o tema "Criar um instalador de tradução GUI", e usarei a linguagem AutoIt.

Lembrando, ainda pretendo terminar sim, as traduções que eu já anunciei, como O Sonic Adventure 2 e Brain Challenge (este anunciado no Fut).
______________________________________
Espero que tenha gostado da atualização, e que peço desculpas mais uma vez pelos trantornos causados.

5 comentário(s)

Joey disse... Responder comentário

Finalmente!!!!
Graças a Deus a TTBR voltou a funcionar, pois pensei que ela tinha sido abandonada...
Sei que não tem haver com o assunto do post, mas, teria como mudar o layout, pois ele é pesado e é muito claro.
Desde já, agradeço.

Ass: Joey

Anônimo disse... Responder comentário

Fiz o teste no http://gtmetrix.com, aparentemente o que deve deixar lento são alguns erros de css, não sou muito bom nisso mas farei um backup e tentarei melhorar um pouco o blog.

Thiago disse... Responder comentário

Se vcs quiserem eu posso fazer um theme especial pra vcs da TTBR, sou membro do grupo Nintendo BR, o novo theme do NBR foi eu quem criou!

Ass: Fou-Lu

Anônimo disse... Responder comentário

Eu gostaria, eu até tinha tentado mudar o blog, mas sempre me faltava algo.
O que precisar você pode falar. :)

Alías ficou mesmo Ótimo a mudança da Nintendo BR.

Thiago disse... Responder comentário

ta ok, depois posto um link do demo do novo theme!

Postar um comentário