Blogger Widgets

23 de junho de 2011

[EMU]Snes9x BR

Informações:

Versão do emulador: 1.0
Acentos: 100%
Textos: 98% (Faltou algumas descrições e menus)
Plataforma: Super Nintendo Entertainment system
Tradutor: Ryei
Website: http://www.dojododragao.co.cc

Link: http://www.4shared.com/file/eOKzJB9V/EMULADOR_SNES9X_PT-BR_A-Ryei_A.html

Sobre a tradução:
É uma simples tradução do emulador SNES9X do console Super nintendo Entertainment system feita por mim. Minha primeira tradução de programa. Não foi achado alguns textos na tradução do Emulador, e alguns menus não foram traduzidos por causa que tambem não foi achado os textos.

Abaixo segue imagens
Imagens:

5 comentário(s)

Anônimo disse... Responder comentário

TEM PROBLEMAS!!! TA PEDINDO d3dx9_38.dll E XAUDIO2!!! AJUDA!!! DONO!!! PF!! Ñ CONSIGO!!! BUUUUAAA

M.M.986 disse... Responder comentário

oi,acho que posso lhe ajudar
baixe a dll faltante no google e coloque ela no diretório Windows\System32
isso deverá resolver o problema
se não resolver,volte a entrar em contato

atenciosamente,equipe ttbr

Anônimo disse... Responder comentário

Vocês sao muito bons!!!!

pode me passar a traduçao de harvest moon 64 de project 64 se tiver por favor brigado!

Anônimo disse... Responder comentário

Muito obrigado.
Anônimo não temos ainda esse projeto mas um dia pretendo traduzir esse jogo.

JunilioFireR disse... Responder comentário

Obrigado joey eu sou o anônimo pq esqueci a conta do google agora lembrei

Postar um comentário