Blogger Widgets

16 de janeiro de 2012

Lançamento [PC] Sonic Heroes BR (Tradutor v2.2)

Agradeço a todos os elogios das versões anteriores.
 
 Nova versão 2.2 Aqui: http://brazilian-warriors.blogspot.com.br/2012/10/traducao-pc-sonic-heroes-br-tradutor-v22.html

As minhas novas traduções serão do Grupo Brazilian Warrios, o novo grupo onde estarei.
 Dados do jogo:
Nome: Sonic Heroes  
Plataforma: PC  
Gênero: Aventura/Ação  
Distribuidora: Sega  
Desenvolvedora: Sonic Team  

Descrição:

Sonic Heroes foi o primeiro jogo do Sonic lançado após a morte do Dreamcast e com um grande diferencial: foi lançado simultaneamente para Game Cube, Xbox e Playstation 2, em datas muito próximas. O jogo é um spin-off, ou seja, um jogo fora da série principal, de modo que não é uma continuação de Sonic Adventure. É um jogo um tanto dividido entre os fãs: há quem o adore e há quem o odeie. O jogo foi um dos poucos games do Sonic também adaptados para PC, numa adaptação muito bem feita. --------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dados da tradução:  
Tradutor: Sergio-F  
Grupo: Tecno Tradu Br  
Versão da tradução: v2.1
Legenda de abertura: MJarcos  
Grupo: Tribo Gamer (www.tribogamer.com) --------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tradução/Revisão: (100%) --------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagens (álbum): https://picasaweb.google.com/100251009514245969132/ProjetoPCSonicHeroesBRV20?authuser=0&feat=directlink --------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como instalar a tradução:
Abra o instalador. Clique em "Instalar Tradução". Para mais detalhes veja o arquivo Leia-me, clicando em "Ver Leia-me.txt".

Instalador feito por: Sérgio-F
Imagem de fundo: MJarcos --------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentário: Minha 3º tradução concluída. Embora tenha demorado um pouco, eu posso garantir que ficou ainda mais melhor que a tradução da versão anterior, até os menus de pausa e menus do jogo foram traduzidos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradecimentos no arquivo Leia-me. --------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para resolver o problema anterior utilizei o método de procurar pelo registro, assim o jogo funcionará tanto na pasta "Program Files" e "Arquivos de Programas".

1 - Textos em Português BR:

Download (mediafire): http://www.mediafire.com/?uy9hlfh6ma8h7so
Download (4Shared): http://www.4shared.com/rar/a7nnM8-1/Tradutor_SH_BR_v21.html

2 - Legenda da abertura em Português BR:

Download (mediafire): http://www.mediafire.com/?u65dqx8d844rknf
Download (4Shared): http://www.4shared.com/rar/fnlM9zLl/movieSHTTBR.html
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO:
Caso a tradução não encontre o jogo, irá aparecer a mensagem:
 "O jogo não está instalado - A tradução não continuará!"

Isso acontece porque está traduzindo o jogo sobre uma versão RIP, ou que não foi instaldo, por isso a tradução não encontraria nada nos registros.

Mas não se preocupe, se recebeu o erro, siga o método abaixo.

Clique em Iniciar > Executar > Digite: regedit
Navegue em: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall

Clique com o botão direito em  "Uninstall" e escolha "Novo > Chave"
Escreva como nome de chave, a palavra "SONICHEROES" (sem aspas)
Clique nessa nova chave e ao lado direito, clique em qualquer parte do fundo branco e escolha:
"Novo > Valor da sequência"
Clique duas vezes no valor de sequência criado.
Em "Nome do valor:" digite "UninstallString" (sem aspas).
Em "Dados do valor:" digite o diretório do arquivo "unsetup.exe" do jogo
Ex: C:\Arquivos de programas\Sega\SONICHEROES\unsetup.exe

Nota: Tem que ser o diretório exato do arquivo unsetup.exe,

Vou deixar um exemplos (Do sonic DX): mas que é semelhante ao Sonic Heroes, é só olhar bem para as partes marcadas.



Quem souber ou precisar eu faço em arquivo.reg para aplicar clicando duas vezes.

Espero que eu tenha ajudado e desculpe o incômodo. ^^

29 comentário(s)

Matheus-M disse... Responder comentário

Muitoo bom Gostei msm Sergio Vc e um genio

Anônimo disse... Responder comentário

Muito obrigado.^^

Saulo disse... Responder comentário

ta dando erro concerta ae

Kronck disse... Responder comentário

Eu clico pra baixar mas não aparece nada =S

Anônimo disse... Responder comentário

Já providenciarei a correção dos links o mais rápido possível.

Anônimo disse... Responder comentário

@Saulo @Kronck
Já podem acessar o download agora, deve estar funcionando corretamente.^^

Anônimo disse... Responder comentário

cara voce e um genio as trdaduçoes sua sao boas

Anônimo disse... Responder comentário

@Anônimo
Obrigado ^^
Que bom que você gostou. :)

Tony The Hedgehog disse... Responder comentário

Cara meu fala q ta ta traduzido mas não ta em portugues o que eu faço?

Anônimo disse... Responder comentário

@Tony The Hedgehog
Eu já havia pensado nos possívei problemas, quando você abrir o launcher do jogo, veja se no canto inferior esquerdo em "Configurar idioma", veja se está escrito Português-Brasil.
Deixe no idioma inglês e tente mudar pelo menu do jogo.
Algumas duvidas pra eu tentar resolver:^^
Em que pasta está instalado o jogo?
Porque eu não testei na versão portatil.
Está com windos xp? (Também não tive o windows 7 pra testar).
Se ainda assim não der pra resolver eu faço uma versão compactada com winrar para extrair e inserir manualmente na pasta.(é só pedir e imediatamente eu faço upload no mesmo dia^^)

Se usou só a versão "Portable 2-2" está não traduz mesmo o jogo só a legenda de abertura.
[O padrão é geralmente em "C:\arquivos de programas\Sega\SONICHEROES"] se sua unidade não é a C ou não está neste diretório (as vezes fica em "program files"), é possível que o instalador o tenha criado.

Tony The Hedgehog disse... Responder comentário

eu baixei a versão completa e o meu é windows 7

Anônimo disse... Responder comentário

No Windows 7 Ultimate precisei executar como administrador para instalar com eficácia.

Anônimo disse... Responder comentário

Mano Vc E um Genio

Anônimo disse... Responder comentário

Obrigado

Anônimo disse... Responder comentário

Ao tentar instalar aparece a seguinte mensagem de erro:

"O jogo não está instalado - A tradução não continuará!"

O jogo não consta instalado em Instalar e Remover programas no Painel de Controle, até porque peguei a pasta principal do game com um colega meu e joguei a mesma no meu pc sem instalar... Alguém sabe como posso instalar a tradução? Obrigado.

Anônimo disse... Responder comentário

A tradução foi feita para o jogo que foi instalado com instalador.
Quando você usa a pasta principal em vez de instalação, é como se fosse o metódo de jogos rip, e como não teve instalação, a tradução não encontrou nada nos registro.
Mas se você sabe onde a pasta principal está, tem um método para fazer o jogo reconhecer onde o jogo está, irei fazer e atualizarei a postagem.

Anônimo disse... Responder comentário

Valeu! Deu certo!

Anônimo disse... Responder comentário

boa muleke vc é bom ^^

Lucas disse... Responder comentário

Sergio eu tenho uma dica pra vc:vc pode fazer um seguinte no instalador da tradução vc pode deixar a opção de selecionar a pasta onde esta o jogo esta instalado dai isso pode ajudar muita gente por exemplo no jogo "the simpsons hit and run" se o instalador não acha a pasta onde o jogo esta instalado vc mesmo seleciona a pasta onde o jogo esta instalado isso pode ajudar muita gente que não conseguiu! ^.^

Lucas disse... Responder comentário

Sergio , se não der pra fazer daquele geito que eu falei antes seria bom vc fezer "uma versão compactada pra extrair e inserir manualmente" como vc disse pro tony cara eu to pedindo por favor eu presciso muito!

Anônimo disse... Responder comentário

@Lucas
Desculpe a demora.
Farei sim, uma versão do instalador em que se escolhe a pasta. ^^

Lucad disse... Responder comentário

^.^Okay Obrigado vc Ajudou muito

Lucas disse... Responder comentário

Ah , eu gostaria de saber quando vai sair essa nova versão pra escolher a pasta

Anônimo disse... Responder comentário

@Lucas
Agora, =D
http://brazilian-warriors.blogspot.com.br/2012/10/traducao-pc-sonic-heroes-br-tradutor-v22.html

Lucas disse... Responder comentário

Obrigado! Vc é o Cara Valeu A nova versão deve estar ótima

Unknown disse... Responder comentário

@Sergio-F

hey cara, o blog da acesso que não posso entrar, estou desde ontem querendo instalar
a tradução mas diz que o jogo não está instalado ja fiz o tutorial a cima e
da a mema coisa ;

Porra Games Analises disse... Responder comentário

Mano eu não consigo entrar no site da nova tradução ajuda ai

Isack Silva disse... Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Isack Silva disse... Responder comentário

MANO ESSE TRADUTOR TA UMA POHA A EMVEIZ DE DEIXAR O JOGO EM PORTUGUES DEIXA EM ESPANHOL E CADE A VERSAO 2.0 QUE EU NAO ACHO PQ A VERSAO 2.0 E MUITO MELHOR

Postar um comentário