Blogger Widgets

20 de dezembro de 2011

[NES] Super Mario Kart Raider

Sobre o Jogo:

Nome do Jogo: Super Mario Kart Raider
Nome do Arquivo: Super Mario Kart Raider (Unl) [!]

Sobre a tradução:

Responsável: lobozero
Membros envolvidos: lobozero
Status: ???%
Versão tradução: 1.0 [Final?]

Sobre a tradução:

Uma boa tradução, sem nenhum bug encontrado, vale frisar que esse jogo é uma hack, que não foi desenvolvida pelo lobozero, ele somente traduziu.

Sobre a tradução (lobozero):

"Bem, esse é o primeiro jogo que eu traduzo. Foi num dia que eu vi o meu amigo jogando ele, achei legal então fui dar uma olhada para ver como era e talz pra traduzir. Fiz tudo fácil e rápido. Acho que o que deu mais trabalho foi na edição de Tiles, pois não sei desenhar as letras muito bem."

Imagens:


Download: http://www.romhackers.org/modules/PDdownloads/singlefile.php?cid=22&lid=1011

4 comentário(s)

Anônimo disse... Responder comentário

Parabens! Que seja a 1ª de muitas traduçoes!

Anônimo disse... Responder comentário

Não consigo acessar a pagina de download

Mega Mario 986 disse... Responder comentário

@Anônimo

O link redireciona pro FUT que está em reforma,vou trocar o link.

Mega Mario 986 disse... Responder comentário

@Anônimo

Link atualizado.

Postar um comentário