Blogger Widgets

26 de janeiro de 2012

Entrevista com Ryei

Oi pessoal, esta é a 3ª entrevista TTBR, o entrevistado é Ryei, conhecido pela criação do jogo mugen Impact, não deixem de conferir!

entrevista ryei postagem
Nome: Ryei
Idade: 14
Grupo: Tecno Tradu BR

1-Qual origem de seu nick?
  Meu Nick vem do Personagem Hiei, só que modificado, pra ficar meio diferente.

2-Como você conheceu o Fut?

  Bem, tudo começou quando eu jogava Havest Moon do Gameboy Advance então eu procurando dicas no Google, achei um tópico do Zyre e então eu me inscrevi no FURT mesmo pra ver no que ia dar e saber o que era aquilo porque na época eu não sabia nem o que era um Fórum.

3-O que você acha sobre o romhacking?
  Romhacking é uma coisa delicada na minha opinião, não é bem delicada é como se fosse uma prova de amor para aquele game que você gosta, e também um hobby pra algumas pessoas, tanto que traduzem de graça e não para ganharem dinheiro. E eu acho que grandes empresas deveriam investir nisso, pois romhackers tem um grande potencial.

4-Poderia falar um pouco sobre seu grupo de tradução antes da ttbr?

Meu grupo de tradução antes da TTBR, tive 2 na realidade então irei falar por partes. Bem, antigamente eu era da Masters Games com o cargo de Revisor, eu gostava da Masters Games pois lá me tratavam bem, eu não era trollado nem nada, era muito bom.
Depois eu sai da Masters Games e montei o Marverick Union com outros membros da Masters Games, pra mim foi um dos melhores grupos que eu já participei até hoje, pois lá eu não me preocupava com os trolls nem nada,  eu que comandava e dane-se o resto, mas o Marverick Union não era um grupo de tradução, e sim um grupo de amigos tentando traduzir.

5-O que você acha sobre o plágio de traduções?

Bem, sobre plagio de Traduções eu não tenho nada a comentar, porque eu falo aqui abertamente que eu plagiei uma rom quando comecei, o pessoal do FURT deve lembrar disso em meados de 2010, eu queria traduzir a todo custo eu queria ser reconhecido e eu acho que quem plagia tem isso na mente, quer
ser reconhecido e tudo, mais ai eu parei pra pensar que eu não ia ganhar nada com Traduções e resolvi ter paciência.

6-O que você acha das leis SOPA e PIPA?

Sopa e Pipa, são duas coisas desncessarias que iram acabar com a internet só isso.

7-Você tem algum grande amigo no FUT?

Bem, eu não sei se tenho um grande amigo no FURT, mais eu tenho aquelas pessoas que eu converso mais como por exemplo o Samus, o Gambas e algumas pessoas do PO.B.B.E., e tem tambem aquelas pessoas que me aconselharam e aquelas que ainda puxam minha orelha.

8-Porque decidiu criar o site dojo do dragão?

Bem, foi o seguinte:
Eu tinha visto o blog do Lobim, memorias de um lobo de madeira. E depois eu tinha visto o Planeta Zebes, até ai tudo bem eu achava aquilo o maximo até que um amigo meu DouglasEagle,montou um blog, e então eu decidi montar um também, pra ver no que vai dar todo mundo montando um eu tambem decidi montar no começo foi difícil eu larguei o Dojo várias vezes, e hoje ai está ele com quase 4 anos na rede já (:

9-Porque decidiu criar o jogo Impact?


Eu decidi criar o Impact, porque eu amo jogos em 2D, e eu pensei " Porque não, misturar meus personagens preferidos?", e isso foi começando na época eu ainda usava um Windows 98(xD), e a engine mugen era bem "ruimzinha".

10-Você acha o Impact o seu melhor projeto?

Sim, o Impact é meu melhor projeto, pois eu dediquei todo meu tempo a ele e ainda dedico.

11-Quais são seus projetos para 2012?

Meus projetos para 2012, eu quero traduzir alguns games para DingooA320 cujo eu ainda não posso falar, e por enquanto é só.

12-O que sua família acha do romhacking?

Minha familia me apoia até com o ROMhacking, mais não falam muito sobre isso.

13-Que motivos levaram você a se afastar temporariamente da TTBR?

Bem, motivos obvios brigas com o Joey.

14-Você se sente feliz na TTBR?

Sim, me sinto feliz na TTBR.

15-Para finalizar, qual a mensagem que você deixa para os leitores?

Pirulito que bate bate, ixi quebrou.

2 comentário(s)

Anônimo disse... Responder comentário

Olá, parece que está me substituindo muito bem Mega Mario 986.

A entrevista ficou boa, mas tem uns certos erros ortográficos no início e na última pergunta. Você esqueceu de colocar espaço entre a vírgula e a próxima palavra.

Valeu!!!

Ass: Joey

Anônimo disse... Responder comentário

Eu corrigi, a entrevista ficou muito boa, espero que tenhamos mais entrevistados. :)

Postar um comentário