Blogger Widgets

24 de abril de 2012

Relembrando: Alex Kidd in Miracle World

Hoje (24 de abril), é o meu aniversário, aí eu me lembrei do meu primeiro jogo, que foi no Master System 2, como na época eu não tinha muitos jogos, resolvi aproveitar e mostrar o que eu descobria ao longo do jogo.

Você deve ter notado na imagem ao lado, o nome "PUSH START BUTTON", mas o botão "start" não funciona nessa tela, seria mesmos os botões "A" e "B".

Primeiro eu pulava no alto ao liberar o fantasma, depois ele ficava lá em baixo da fase.
Aqui na imagem ao lado eu pulava no alto, e lá em cima o fastasma me esperava embaixo.
Era muito legal desviar dele.

Para não deixar a página lenta, eu criei um album, com comentário sobre mais imagens.

https://picasaweb.google.com/100251009514245969132/AlexKidd

Veja mais sobre o jogo aqui: 
http://miljogosantesdemorrer.blogspot.com.br/2011/07/jogo-dez-alex-kidd-in-miracle-world.html
http://alexkiddcomeback.blogspot.com.br/

Mais bugs e dicas ^^:
http://www.youtube.com/user/segabr?feature=watch

Um Obrigado ao meu amigo sidnei55 por arrumar os links sobre o Alex Kidd.^^

4 comentário(s)

Sidnei disse... Responder comentário

Obrigado Sergio

Ficou Muito bom o Topico

Logan disse... Responder comentário

Clássico do Master, bem melhor que a versão do Mega Drive.
Abraço!

Blek disse... Responder comentário

Aí, tô querendo entrar na Tecno Tradu BR. Como faço para conseguir esse feito?
Sou romhacker iniciante, mas já sei achar textos, criar tabelas, colocar acentos (nem tanto, mas sei).
Posso ajudar em qualquer projeto de Mega Drive, GBA, NES, SNES, NDS e se for preciso, consoles da nossa geração.
Meu e-mail de contato é h.blek@hotmail.com e posso postar no blog todas as terças, quintas e as vezes aos sábados.
Adoraria fazer parte da Tecno Tradu BR, e posso entrar em contato com os demais membros tanto pelo msn ou pelo chat do blog.
Até mais, espero ser aceito.

Anônimo disse... Responder comentário

Desculpe a demora, amanhã eu te envio um e-mail, não é preciso ficar online no Chat do Grupo pois ele parece estar sendo pouco visitado.
Mas podemos nos falar pelo Msn também.
Até.

Postar um comentário