Blogger Widgets

17 de junho de 2012

Recados TTBR #16 - Novidades

Olá leitores e visitantes do Blog.

Aí vãos as novidades.

Temos um novo membro ao Grupo, seu apelido é Blek.
Sobre ele:Um bom tradutor que sabe achar os textos, criar tabelas e o básico em inserir acentos.
Tem um básico de html e pretende aprender programação.
Plataformas em que ele tem prática: Mega Drive, GBA, NES, SNES, NDS.

Sua plataforma pra tradução favorita é de jogos de NDS.
Seja bem-vindo Blek.
 _________________________________

As outras novidades é que a página "Mapa do Blog", não apresentou mais erros, e até agora está funcionando normalmente.
Estarei mudando e atualizando a Lista dos projetos e lançamentos da TTBR. para deixá-la mais organizada.

E para quem baixou a tradução do Sonic Heroes e/ou Sonic Adventure DX, mas não conseguiu instalar a tradução, então visitem novamente, pois há um tutorial explicando.

Sonic Heroes BR: Agora com um tutorial para quem recebia o erro "O jogo não está instalado - A tradução não continuará!".

Sonic DX BR: Agora tem uma versão para instalação manual, (ideal para quem recebeu o mesmo erro acima).
____________________________________

Pessoal, sei que estamos há um tempo sem lançar projetos e traduções.
No meu caso, meu novo PC está sem placa de vídeo e infelizmente não posso testar os projetos que eu tinha em andamente e nem iniciar novos.
Mas ainda sim, há outros projetos de jogos que não precisa de Placa de vídeo.

Um dos jogos embora fique um pouco lento no meu PC, está pra ser concluída sua tradução.
O nome do jogo se chama: Blasting and Demolition Simulator, plataforma PC.

1 Comentário

Blek disse... Responder comentário

Sobre projetos, se quiser eu posso começar a traduzir o Naruto Path Of The Ninja 2 de NDS ou o Inazuma Eleven 1 ou 2. Mas, eu vou precisar de ajuda, pois os games são grandes.
Fora isso, Welcome para mim!!!

Postar um comentário